Translate

quinta-feira, março 06, 2008

FILHO DESTE MUNDO

SOU FILHO DESTE MUNDO
A NOITE ME FAZ PROFUNDO
E POR ELA ME RESTO PROFANO.
SEI,
DESTE LOUCO MUNDO,
NADA LEVAREI
A NÃO SER O PÓ ENVOLTO NO PANO
ME EXALTO DIANTE DAS INCOERÊNCIAS
DETESTO AS INCONSEQÜÊNCIAS
LEVANTO OS VÉUS DO AMOR
E DEFLORO A VENERADA
BELEZA DA FLOR.
DESTE MUNDO NADA LEVAREI
TALVEZ AS LIÇÕES
TIRADAS DOS LIVROS QUE ME ENCANTEI.
NUNCA VI DISCO VOADOR
NEM EM FANTASMAS ME SOCORRI
SE HÁ O SOBRENATURAL,
PARA MIM NÃO SE APRESENTOU
SOU FILHO DESTE MUNDO,
MAS MEU LUGAR NÃO É AQUI!
HIPOCRISIAS ME APRISIONAM
E ENVELHECEM MEU ANTIGO SER.
QUERO MAIS
A BELEZA DO AMAR
DO QUE NO ÓDIO
MINHA VIDA SE PERDER!

2 comentários:

  1. será você outro seguidor de Santomé como eu?
    Por que será que não somos capazes de crer no sobrenatural, eu só consigo ver minha vida aqui, a vida de carne e osso e terra pra pisar, por isso aproveito ao máximo tudo o que posso tirar dela, adorei sua reflexão sobre si mesmo, fico cada vez mais sua admiradora!
    beijos

    e meu e-mail é:

    ka_mendes@hotmail.com

    é tb msn.

    ResponderExcluir
  2. Querida mutante...
    Ao contrário...creio em tudo, não desacredito de nada mas, nunca vi. Apesar de crédulo, desconfio de tudo o que é sobrenatural e também o que é natural pois pode ser manipulado.
    Costumo dizer que tenho os pés fincados na terra e cabeça presa no céu por isso, o corpo, às vezes padece...
    Bjocas e agradeço suas marcas...

    ResponderExcluir

Seja gigante, comente:..