Translate

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

DE TANTO AMAR

Imagem recebida por email, desconheço o autor

De tanto amar
Sinto a alma renovada
Vejo cores mais vivas
E sinto o mundo em harmonia!

De tanto amar
Aprecio os olhos da criança
Endireito os caminhos
E fortaleço minha esperança!

De tanto amar
Admiro a fertilidade
Não percebo o peso da idade
E faço meu agora,
Um exemplo de felicidade!

De tanto amar
Dou casa a novos amigos
Enfrento novos desafios
Torno meu peito, um grande abrigo!

De tanto amar
Reencontro meus sonhos
Deixo-me encantar
Com tanto céu e mar!

De tanto amar
Crio uma nova vida
Torno-me feliz
Sendo meu melhor amigo!

3 comentários:

  1. Perfeito! Sábio é quem encontra a felicidade e amor em si mesmo! Dar casa a novos amigos é algo muito bom, essencial eu diria!
    um beijo

    ResponderExcluir
  2. querido, veja só, a Patricia Gomes, amiga minha perguntou se eu tinha contato contigo além do blog, pq os e-mails que ela está enviando a você estão voltando, como se tivessem alguma restrição. Eu disse a ela que não tinha outro contato teu além daqui, mas mesmo assim deixo aqui o recadinho para você contáta-la novamente.
    patuska@gmail.com
    abraço forte!

    ResponderExcluir
  3. That´s it! Acredito no amor como um alimento para alma. De algum modo ele precisa ser praticado e estimulado...
    Já me comuniquei com a Patricia e acertamos tudo. bjocas e muito obrigado. Paulo

    ResponderExcluir

Seja gigante, comente:..