Translate

domingo, março 20, 2011

O que outras pessoas pensam de você não é da sua conta!


Não se preocupe com o que os outros pensam sobre você. Verdadeiramente não é da sua conta.
Cada um é livre para pensar o que quer sobre quem o quê quiser. Se isso é uma verdade então você preocupar-se com o quê pensam sobre sua vida é uma tremenda perda de tempo.
Você já notou quanto tempo se perde tentando resolver mal entendidos e comentários que são feitos sobre as vidas alheias? Chega a ser um disparate.
Quando se dá atenção ao quê o outro pensa sobre você perde-se o foco no principal: a construção da sua felicidade e prosperidade.
Note que as pessoas que vivem focadas na vida alheia sempre estão correndo atrás do próprio rabo. Não constroem nada e sempre se colocam como vítimas de suas vidas.
O mais importante é o que você pensa sobre você e sobre suas ações..
Faça do seu caminho uma estrada de vitoriosas atitudes e pensamentos.
Quem perde tempo pensando na vida alheia se esquece de construir a própria.
Assim é a vida, simples.
Siga seu caminho. Faça o que gosta, faça o que te dá prazer. Se você ainda não descobriu o que gosta de fazer ou o que te dá prazer, descubra logo, pois isso é importante para que definitivamente você possa encontrar arte no viver.
Saia para a rua sinta o ar que te enche o peito, aprecie o movimento das flores e se entregue ao deleite. Inspire-se nos pequenos exemplos e descubra qual é a sua arte. Descubra-se, você é uma obra de arte e se isso incomoda ou inspira alguém, não é problema seu.
Cada detalhe faz a diferença. Toque-se e sinta a perfeição, você pode!
Qual é o teu sonho? Em que recanto você o deixou? Permitiu que alguém o ceifasse?
Revisite seus sonhos de infância e veja quanta vida pode extrair deles. Eu lhe digo: vale a pena, continue, insista, persista, invente, reinvente-se e faça do velho o novo.
Não se importe com o quanto ladram os cães. Eles não podem te fazer nenhum mal.

2 comentários:

Seja gigante, comente:..