Translate

domingo, fevereiro 13, 2011

Pague mensalmente seus cartões de crédito.


Cartão de Crédito é um grande instrumento criado pela humanidade e que gera infinitos negócios em todo o globo terrestre durante o dia todo, todos os dias. Facilita o acesso ao crédito, torna ágil os processos de compra e, sem burocracia, libera empréstimos em curto prazo e ainda tem a possibilidade de parcelar o pagamento.
Esta facilidade inimaginável na época das nossas bisavós tem seus lados maravilhosos e também o outro que se não for bem orientado pode arrasar a sua vida, o endividamento.
Com o cartão de crédito você consegue se programar melhor para realizar suas compras, pode utilizar o crédito em um momento de aperto financeiro, quando o salário não foi suficiente para pagar todas as contas, entre tantas outras facilidades.
Como citei acima, o endividamento pode ser um problema muito sério se o cartão de crédito for mal administrado. Por isso se empenhe para que todos os meses a fatura seja quitada na totalidade. Não entre jamais no crédito rotativo, certamente ele fará você entrar em falência financeira.
Se, eventualmente, você entrar no rotativo em um determinado mês, no seguinte se esforce para quitar a fatura na totalidade.
Faça o sugerido pela propaganda: “Cartão de Crédito, use-o a seu favor!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gigante, comente:..