Translate

domingo, março 13, 2011

Acenda as velas, use os lençóis bonitos, use roupa chic. Não guarde isto para uma ocasião especial. Hoje é um dia especial


Hoje é o melhor dia da sua vida!
Não há outro. Lembra-se: o ontem não existe, é imutável e o amanhã ainda não chegou. A ocasião mais especial é esta, o momento presente.
Guardar suas roupas, seu melhor vinho, seu melhor sapato ou ainda aquele jantar com uma pessoa que você gosta, para uma ocasião especial pode causar uma frustração muito grande.
O melhor momento é agora.
Isto vale, e muito, para os relacionamentos pessoais. Quando é o melhor momento para dizer que ama alguém? AGORA!
Pegue o telefone agora e se declare.
Envie um email, agora, e se declare.
Não importa se é para sua namorada, esposa; ou para sua mãe ou pai. Sabe aquele irmão ou irmã, você deixou de falar quando ainda era garoto ou garota, ligue agora para ela ou ela e diga que você o ama, a ama, que você se arrepende de tudo e que quer conversar, esclarecer tudo. Esta é a hora.
Não é fácil? Quem disse que é?
É responsabilidade sua dar o primeiro e mais difícil passo.
Por que isso? Porque a ocasião quem cria é você. Você é quem está interessado em buscar situações melhores para a sua vida. Então haja, movimente-se, seja o criador de situações especiais. Seja você o mentor do melhor para sua vida.
Coloque sua melhor roupa e vá trabalhar com ela. Use seu melhor perfume. Dê seu beijo mais caloroso. Abrace sua filha ou seu filho como se não fosse vê-la ou vê-lo amanhã. Convide seus pais para um jantar especial, só vocês. Ande de bicicleta, corra, sonhe, faça o melhor por você, hoje!
Esperar para que as situações especiais apareçam é aguardar o incerto e o amanhã, se é que é ele vai acontecer. Você poderá se arrepender.
Vale até olhar em sua adega abrir e tomar aquele vinho reserva especial, sozinho. Isto pode ser bom quando se tem a opção de fazê-lo, não por falta dela.

2 comentários:

  1. Muito Bonito tudo isso que você escreveu .. Me inspirei nele Hoje, e acordei me sentido renovada.

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz por isso. Agradeço a visita.

    ResponderExcluir

Seja gigante, comente:..