Translate

quarta-feira, julho 08, 2009

AMAR A ROSA



(foto: paulo lima)

Amar a beira mar
Ondas me tomam por completo
Envolvem meu corpo e minha alma.
Deixo-me ficar e redescubro
O velho perfume.
Sou muito mais as rosas
Perfeitas em beleza
E destreza.
Permitem o aroma e a cor.
Com espinhos
Se protegem dos náufragos
Afoitos
E dos ébrios sonâmbulos.
Eu descobri a rosa.
Estava ali a me observar.
Parecia me esperar
Queria me despertar.
Dela colhi algumas pétalas
E as deixei à beira mar
À beira da areia
À beira da Sereia
Rosa e Mar
Harmonia a ser descoberta
Calores pleno em cores.
Sou mais amar a beleza da rosa
Sou mais amar a força do mar
Sou mais amar a delícia dos beijos
Da rosa e suas pétalas
Guardo a essência
É nas ondas do amar que me perco
E no aroma da rosa eu me encontro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gigante, comente:..